segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2011

Candidatos socialistas visitam instituições locais.


Os candidatos a Deputados do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Aveiro liderados por Pedro Nuno Santos, Presidente da ...

Os candidatos a Deputados do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Aveiro liderados por Pedro Nuno Santos, Presidente da Federação de Aveiro do PS e n.º 2 da lista, efectuaram uma visita temática a várias Instituições Particulares de Solidariedade Social. Segundo Pedro Nuno Santos, “é nesta área que há uma clara distinção entre o Partido Socialista e o PPD/PSD e onde foram efectuados investimentos sem paralelo no distrito de Aveiro nos últimos seis anos”, referiu o socialista.

Os Aveirenses socialistas visitaram "três bons exemplos de investimentos públicos na área social, cujas respostas têm servido condignamente as populações dos concelhos do distrito de Aveiro, suprimindo a ausências de valências verificadas à seis anos atrás". (cerca de 200 equipamentos sociais e de 2.000 empregos directos gerados).

Na parte da manhã, os candidatos socialistas visitaram a Associação Centro Apoio Idosos Sanjoanenses (ACAIS) em São João da Madeira, cujo investimento total ascende a mais de 800.000 euros, sendo que o investimento público é da ordem dos 300.000 euros.

Na parte final da manhã, os socialistas visitaram o Lar de Idosos do Centro Social e Paroquial de Argoncilhe, (Santa Maria da Feira), cujo investimento público foi da ordem do milhão de euros e o total foi da ordem dos 2 milhões de euros. Finalmente, na parte da tarde, os candidatos a Deputado do PS passaram pelo Jardim Social de Travassô e visitaram uma obra com um investimento total de cerca de um milhão e meio de euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®